Antônio

Antônio

sábado, 12 de agosto de 2017

Minha ausência

Essa sou eu
Olá pessoas! Queridos leitores!

Amigos, eu precisei de um tempo para mim. Estava muito sobrecarregada, comecei a ficar um pouco pirada, mas, estou aqui de volta.

Fiz o possível para responder todos os e-mail, as mensagens aqui no blog, lá no Youtube. Quero me desculpar se ficou alguém sem resposta. Somos muitos, somos legião, as vezes acabo me passando e deixo de responder alguém.

Quero dizer que talvez você, assim como eu precisa se dar um tempo, sabe?! Um tempo de ser a mãe de uma criança que precisa tanto de você.

Você precisa resgatar a sua identidade, ser você, voltar pra academia, fazer amigos novos, valorizar os antigos, beber sem motivo, curtir o ócio, assistir um monte de seriado, um atrás do outro. Sabe como é? Ser um indivíduo de novo.

Eu me permiti me afastar um tempo aqui do blog, deixei de gravar os vídeos, mas, estou de volta, mais forte, cheia de novidades, doida pra contribuir com quem precisa.

O que me conforta é que eu sei que você sempre está ai do outro lado, sei que você sempre entra aqui para saber notícias. Você é que sempre me motiva a seguir em frente! Obrigada mesmo!

Vamos nessa que temos muita coisa pra colocar em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário