Antônio

Antônio

domingo, 8 de janeiro de 2017

Férias escolares: como não enlouquecer

Ola amigos e leitores, 

Estamos no período de férias e estou aqui enlouquecendo! Sério, me ajudem! O que eu faço com a energia das crianças nas férias?

Gente, minha baba está de férias, estamos eu e duas crianças ativas sem ter o que fazer. Vontade de sair louca gritando.

Sei que vou receber os recadinhos de "amor" me detonando, perguntando que mãe que eu sou. Ok sister, eu sou humana e não sei o que fazer. Estou pirando.

Eu tenho que cuidar da casa, da rotina de Antônio, estou tão exausta a que não tenho estímulo nem pra estudar. Estou olhando para uma pilha de roupa para passar e me pergunto: Deus, qual o problema entre a gente, cara? 

Os meninos gritam, brigam, cobram que eu me vire em atividades, mas, eu não sei o que fazer. 

É fraqueza? Tem mãe que consegue? Pessoal, eu simplesmente não consigo, estou no meu limite. Gorda, estressada, sobrecarregada e sem dinheiro. Ahhhhhhhhh. 


Vocês ajudam o blog clicando nos anúncios dessa página. Cada clique significa alguns centavos para mim. Muito obrigada.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc é humana sim e aí de quem diga o contrário. ... Só com 1 me sinto sobrecarregada, imagine com 2. Já teria surtado. A maternidade ê gratificante sim, mas também é um fardo que somente nós mulheres carregamos. Força que eles estão crescendo

    ResponderExcluir