Antônio

Antônio

sexta-feira, 1 de julho de 2016

TRATAMENTO DENTÁRIO E A PERDA DO PRIMEIRO DENTE

Olá leitores e amigos,

Como escrevi neste post AQUI, Antônio estava com cáries. Isso me deixava muito incomodada e envergonhada, sei que muitos achavam que era desleixo, eu ficava realmente cheia de vergonha. 

Levo meus filhos ao dentista desde que saiu o primeiro dentinho, ele sempre reclamou de uma forma anormal. Ele odeia que mexam em sua boca.

Resolvemos então buscar algum profissional que trabalhasse com sedação. Pedi indicação de todas as minhas amigas Dentistas (Obrigada Laís Cardoso, Maíra Quinteiro, Rafaela Novais, Nanyanne Guimarães, Gardênia Rodrigues) e elas me indicaram a Dra Anna Paula Greck, que já havia sido professora de algumas durante cursos de especialização.

Dra Anna Paula Greck
Rua Conde Filho, 87 - Graça, Salvador - BA, 40150-150

Telefone:(71) 3332-9393

Na nossa cabeça tudo estava resolvido! Era só sedar o pequeno e fazer o serviço. Na primeira consulta descobrimos que a hidrocefalia é a única contraindicação para a utilização da sedação com gás. Achei que tínhamos voltado à estaca zero. Anna Paula me propôs tentar fazer o tratamento dele sem sedação, ela queria tentar e não ia desistir de meu filho. JÁ GOSTEI NA HORA.

E assim foi, em duas sessões concluímos todo o tratamento de Antônio e ali foi formado um vínculo de confiança. Houve choro, houve gritos, houve até pedido de socorro, mas, Anna Paula nunca desistiu dele. OBRIGADA!

Durante a primeira consulta, descobrimos que o primeiro dentinho estava mole. Eu mesma arranquei e olha a carinha de choro na foto abaixo. Apesar dos dentes dele terem nascido descoordenados, estão caindo na ordem esperada.  
Dentinhos nascendo descoordenados

Já tirei mais um depois desse,  e tem mais um molinho, olhem só a carinha dele ai! 

Muito Chateado
O nosso próximo retorno na dentista é em novembro. Depois disso, ele já deixa escovar direitinho e já pede para que ele mesmo escove. Com paciência, vamos entendendo como ele funciona e Deus sempre coloca em nossos caminhos pessoas que o ajudam muito. Até a próxima pessoal.


Depois do tratamento

Antes do tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário