Antônio

Antônio

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Super atualização

Genteeeee, como estou sumida! Tenho um monte de coisas para contar a vocês. Vamos fazer uma retrospectiva desses 30 dias, muita coisa boa aconteceu neste tempo.

Em primeiro lugar, consegui, enfim, organizar a minha casa. Parti do principio que, se deu pra arrumar bem, se não, deixei na caixa e fechei a porta do quarto da literal bagunça. Tudo aqui na casa nova é improvisado, falta armário, e as coisas tendem a se amontoar.
Antes - bagunça total

Depois - Casa arrumada












 O Natal e Reveillon foram em família, sentindo alguma falta do que deixamos para trás e brindando o novo, foi muito legal. Meus sobrinhos e irmãos compartilharam conosco da virada e quando foram embora não segurei as lágrimas.

Minha irmã e meus sobrinhos
Amigos
Recebemos com muita alegria, a mamãe Adria e seu mielinho Lucca. Fiquei apaixonada por Lucca, tão doce, carismático, uma figurinha.

Mayana, e os mielos
Pobre Aaron
Antônio é meio resistente às mudanças, mas, Bento foi super legal e ambientou o Lucca de uma maneira que chegou a emocionar. Foi uma farra com os cachorros!

Adria, Lucca, Mayana e Antonio na praia


Adria tem dificuldade em fazer o Lucca comer e beber água, conseguimos grandes avanços na ingesta de água, ele aceitou bem e tomava com vontade muita água. Ele foi aceito no programa do Sarah e tenho certeza que agora vai ficar tudo bem com o desenvolvimento do pequeno.
Lucca e Bento

Lucca ajudando Antonio
Mayana, a babá de Antônio, veio morar conosco, quase solto rojões de alegria. Depois que ela chegou, ele voltou a comer direitinho e não fica mais tão nervoso. Bento também retomou a rotina. Antônio sentiu muito a ruptura, ele vivia irritado, gritava o tempo todo. Quando Mayana chegou, a criança mudou da água para o vinho. É pedir a Deus que ela fique por muito tempo.

Amigos para sempre
Diversão no parque
Consegui um novo emprego! Estou feliz por retomar a minha carreira, meu teste de dona-de-casa foi um desastre Braseeeeeelllll! Consegui uma secretária do lar para ficar aqui em casa.

Aos poucos tudo se encaixa e volta para o eixo novamente.

Vou tentar manter a rotina novamente aqui do blog. Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!!!!!