Antônio

Antônio

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A nova escola

Primeiro dia de aula
Amigos
Olá pessoal, tudo bem?

Eis que a vida segue, as coisas vão se adaptando e chegamos ao tão esperado primeiro dia de aula dos meus filhos. Escola nova, vida nova, nóias novinhas.

Esse ano foi bem diferente para mim, estou trabalhando em uma empresa e sigo horários que não me permitem a flexibilidade de antes. Fiquei com o coração partido por não estar com meus filhos neste momento, mas, aprendi às duras penas que o sofrimento é maior para a mãe do que para os filhos.

Tivemos um contato anterior as aulas e fiquei encantada com a metodologia e jeito que a equipe tem com as crianças.

O pai esta acompanhando este momento, então, muito do que falo aqui são expressões dele. Já cansei de pedir que ele escreva aqui... enfim...

A aceitação foi muito boa, na verdade nunca tivemos maiores problemas com o ir pra escola dos meninos, eles sempre adoraram.

Na turma de Antônio, as mães fizeram um grupo no Watsapp e posso acompanhar por vídeo a rotina de Antônio. Obrigada meninas, vocês nem imaginam como é bom ver meu filhinho na escola.

video
Nos vídeos eu percebo que ele ainda tende a se isolar, a linguagem oral melhorou muito, mas, percebo que ele tem ficado diferente. Percebam que ele passa atrás, e vai para um lugar mais reservado.

video
Pelos vídeos percebo que as crianças não brincam com ele, gente como dói. Eu sei que ele tem que passar por isso, mas, a vontade que tenho é de tomar o lugar dele.

Preciso ter paciência, preciso pedir a Deus aceitação, preciso acreditar que tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário