Antônio

Antônio

domingo, 2 de junho de 2013

Vamos ajudar o Taylor

Amigos, hoje venho pedir um favor pra lá de especial. Preciso ajudar uma criança que mora bem longe de mim, por isso, conto com a ajuda de todos para que esse suporte
Taylor e sua Mãe, Mayara Oliveira
possa chegar até ele.

Esse é o Taylor, filho amado da Mayara Oliveira residente em Itacoatiara, Amazonas. O pequeno Taylor nasceu com uma condição chamada Hidranencefalia. Na hidranencefalia os hemisférios cerebrais não estão presentes e são substituídos por sacos cheios de líquido cerebroespinhal.

O futuro do Taylor a Deus pertence, o que não exclui o direito dele ser assistido e acompanhado. Não sou médica (AINDA RSSS), mas, fico muito triste quando vejo profissionais, governantes, simplesmente desistindo de um ser humano por um futuro que não chegou.

O Taylor tem 9 meses e, segundo a mãe, tenta fazer as coisas que uma criança normal faz e clama por ajuda.

Se você que me lê agora, mora próximo da família, ou conhece alguém que possa ajudar, por favor, abra o seu coração e ajude o Taylor, Deus te recompensará grandemente. Nesse primeiro momento preciso de um advogado que possa defender os direitos do pequeno. Se você é neurocirurgião, ajude o Taylor, ofereça um pouco dos seus conhecimentos para dar qualquer tipo de luz para essa família.

Não importa o tempo terreno do pequeno, precisamos oferecer todo o conforto que a medicina pode trazer. 

Se você está disposto a ajudar seguem os contatos da mãe:

E-mail: mayara_18ita@hotmail.com

Telefone: (092)9457-4601


Conto com todos vocês, me ajudem a ajudar o pequeno Taylor

4 comentários:

  1. Yanna bom dia querida!

    Eu conheço uma pessoa no Amazonas pelo face.. não sei se poderá ajudar, mas de qualquer maneira vou tentar..

    Se vc tiver face me adiciona..

    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Yanna, vou compartilhar este link.
    E orar muito para que ele consiga o auxílio de que precisa.
    Beijos,
    Vaneska.

    ResponderExcluir
  3. minha filha fez a cirugia no dia 4 12 2013 ja ta em casa hoje faz 15 dias que ela fez a cirugia tenho muitas duvidas , sobre isto a cirugia é satifatoria me ajude ela ainda ta mole tem medo de andar ,,

    ResponderExcluir
  4. meu face é grasiele vaz se alguem querer me add no face , pra saber sobre a minha filha ela tem 10 anos passou o niver dela no hospital , mas DEUS TA trabalhando na vida dela eu estou aqui cuidando dela quero saber mais sobre esta doença ,, nunca vi falar , nos decobrimos numa resonacia ela tinha escloriose na cervical e ja tiamos feito 3 resionancia antes nao tinha dinoticado sidrome de chiari ela tinha em nome de jesus o tipo 1 pela glorias ela ta curada eu creio ,,, mas eu fico com sisma disto ,, teho duvida ,,,, mas DEUS esta com ela e com quem tem isto eu creio ja ta dando a cura em nome de jesus,,,,

    ResponderExcluir