Antônio

Antônio

domingo, 9 de junho de 2013

Milla, nossa pet

Milla
Vou escrever hoje sobre a nossa amada (e as vezes danada) cadelinha. Ela se chama Milla, tem 5 anos e já chegou adulta na nossa casa.

Milla veio morar conosco, pra me ajudar a engravidar. Eu não conseguia de maneira nenhuma engravidar e meu marido recebeu, por doação, a fofa.

Quando Bento chegou, eu, paranóica, mãe de primeira viagem, filho prematuro, pensei em doar Milla, mas, meu marido foi irredutível e ela continuou conosco.

Hoje ela é essencial para a educação dos meninos. Filhos criados com um pet são mais carinhosos, desenvolvem o senso de responsabilidade muito cedo. Os dois são apegados à cadelinha e é muito lindo.

Na fase de pegar com força, puxar o rabo tive muito problema, pois, Milla é geniosa e acabava latindo pros bebês. Era repreendida com austeridade por mim, tanto que ela ficou um tempo sem nem ficar no mesmo ambiente que os meninos.

Amigos para sempre
Hoje a relação é mais tranquila, eles alisam e tratam bem. Bento sempre procura se tem água e comida pra Milla e não podemos vacilar, porque Antônio adora mexer na ração, temos medo que Milla acabe estranhando o comportamento e morda, coisa do tipo.

Em relação a Antônio, Milla é um estímulo muito grande, ela força Antônio a se sentar pra alisar ela, cheira ele e é lindo ver meu mielinho chamando a atenção da cadelinha. São grandes amigos.

Animal de estimação dá uma trabalheira danada, mas, é um amor sem cobrança que não dá pra explicar, tem que ter.

Recomendo muito pra quem tem filhos especiais que precisam de um estímulo extra.

O cachorro só tem um problema: vive pouco. O mais é amor, amor, amor.



5 comentários:

  1. Isso mesmo, amiga! Muito trabalho pra nós, adultos, mas muita diversão e amor para eles! Estimula, desenvolve o social e o emocional tb! Os meninos lá em casa fazem a farra com Chico e qdo vão na casa de mamy, ficam doidos com Bidu!
    Bjssss, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Ah, sua postagem nova aparece na lista de atualizações, mas qdo entramos no blog não abre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Um animal de estimação é essencial à vida de todas as pessoas, especialmente as crianças, para nos dar lições diárias de amor incondicional, fidelidade, companheirismo.

    ResponderExcluir
  4. A minha filha tem uma cachorrinha da mesma raça da sua,foi tudo de bom para o desenvolvimento dela,ela tinha medo de tudo agora ama os bichinhos.

    ResponderExcluir