Antônio

Antônio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oportunidade

Olá amigos, hoje venho trazer uma oportunidade de tirar dúvidas sobre a mielomeningocele.

Vai acontecer em Salvador um congresso de Neurocirurgia, onde serão debatidos os mais diversos temas, dentre eles a mielomeningocele.

O neurocirurgião maravilhoso do meu filho, Dr. Tude abriu uma oportunidade para que nós, mães, pais ou cuidadores, tirarmos nossas dúvidas com relação a mielo.

Para participar, me envie um e-mail com sua dúvida, colocando a idade do portador, no yanna.rocha@gmail.com que vou encaminhar para Dr. Tude, após a triagem da pergunta, eles vão discutir e a resposta encaminho para cada pessoa.

Se você é médico e deseja participar clica AQUI e faça a sua inscrição.

As perguntas devem ser enviadas, preferencialmente em português, inglês ou espanhol.

Espero pelas dúvidas. Nesse evento os maiores nomes da neurocirurgia estarão reunidos.

Vamos aproveitar!

7 comentários:

  1. CLAUDIA..VOVÓ DA MARIA JOANA3 de fevereiro de 2013 16:25

    AMORES DA MINHA VIDA........UMA LINDA SEMANA PRA VCS.ABENÇOADA POR DEUS E GUIADA PELOS PASSOS DE NOSSA SENHORA...........YANNA,MINHA FILHA LINDA,SE POR ACASO NAO CORTOU,CORTE SIM SEUS CABELOS.NOSSO SENHOR CONHECE O CORAÇÃO DAQUELES QUE O AMAM.BJS COM AMOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi D. Cláudia, fui a um padre e ele me absolveu da promessa, agora é tomar coragem e partir para o salão. Em breve postarei sobre isso aqui no blog.

      Obrigada pelo carinho sempre

      Excluir
  2. OI, Yanna, quero parabenizá-la pelo blog, adorei e achei a idéia muito legal, precisamos sempre estar trocando experiências. Tenho um filho com mielo e hoje ele está com 14 anos, fazemos parte da Associação Meneira da Espeinha Bífida - AMEB, dê uma visitada na nossa página e posteriormente estarei indicando seu blog para nossos associados, achei ele muito interessante e temos muito que aprender JUNTOS, muito legal, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pelas carinhosas palavras. Eu e uma amiga estamos tentando fundar nossa Associação tb, porém, estamos com muitas dificuldades. Precisamos mesmo somar forças e já estou na página!

      Yanna

      Excluir
  3. oi, eu li neste blog que o Dr Sergio Cavalheiro,faz uma cirurgia que melhora a bexiga! Estou interessada, meu filho de 5 anos também mielo. Me mantenha informada, meu email jaquegarciafisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?! Olha, acredito que não tenha sido aqui no blog que vc viu isso. O Dr. Sergio Cavalheiro é neurocirurgião e trabalha, junto ccom o Dr. Moron, na realização da cirurgia intra-utero de correção da mielo.

      Se souber de algo relacionado a tal cirurgia postarei aqui.

      Bjos

      Excluir
  4. Bom noite querida Yanna, espero que seus filhotes estejam bem principalmente Antonio, torço muito por vcs. Gostaria de saber se já teve o congresso? beijos no coração. Debora Costa mamãe de Diego Mielinho.

    ResponderExcluir