Antônio

Antônio

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acompanhamento urinário

Bom, completamos o primeiro mês do cateterismo com hora marcada. A rotina é pesada, mas, estou mais tranquila com a certeza de que estamos fazendo a coisa certa.

Ele faz uso da sonda durante o dia de 4 em 4 horas e a noite dorme com a sonda aberta. A rotina fica assim:

07:00h A sonda noturna é retirada,  fraldinha está repleta de xixi.
11:00h Cateterismo normal, sonda 08
15:00h Cateterismo normal, sonda 08
19:00h Cateterismo normal, sonda 08
22:00h Cateterismo aberto com sonda 06

Com o uso do suco
A sonda da noite é mais fina, para evitar traumas, no início ela saia, mesmo eu prendendo conforme orientação do Sarah. A fraldinha ficava muito pesada e acabava puxando a sonda. Para evitar isso, comecei a prender a sonda com micropore, na ponta do pênis. Graças a Deus, mesmo de fralda cheia a sonda fica no lugar.

Continuo fazendo uso do suco de Cramberry e acertei a quantidade e estou tendo ótimos resultados. Consigo extrair uma urina limpa, sem cheiro, sem resíduos. Antônio tem 12 kg e a quantidade ideal é 440 ml por dia.

Festa sem balões de látex

Bento fez 3 anos e este ano resolvemos comemorar, porém, moramos no interior e as opções de decoração são poucas. O maior desafio é uma decoração sem balões de látex.

Aqui na minha cidade, TODOS os aniversários são repletos de balões, e, por causa da alergia de Antônio, não podemos nem cogitar o uso dos mesmos.

Pois bem, bolei uma decoração com o minimo de balões, com outros objetos.

A festa será nesse sábado 13/10 e terá como tema, "A fazendinha do Bento". Estou ansiosa pelo resultado e venho correndo postar fotos aqui pra vcs!