Antônio

Antônio

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ressonância Magnética

Antônio se aproxima dos seus dois primeiros anos e como já era programado, ele passará por uma série de exames para fazer uma avaliação global da situação dele.

O Neurocirurgião que o acompanha Dr. Roberto Tude, solicitou duas ressonâncias (encéfalo e coluna) com sedação. Marquei para o dia 03/01 e já estou sofrendo. Meu marido fica retado comigo, pois, sofro de véspera. Ô gente, é muito difícil pra mim, saber que mais uma vez meu filhinho vai tomar anestesia geral, que vão furar os bracinhos dele, que ele vai ficar em pânico sem mim e que vou colocar um ovo até acabar o exame.

São quatro horas de jejum, vai ser um choro sem negócio. Antônio quando tem fome, ele fica bem chateado.

Por outro lado, é para o bem dele, para que o tratamento seja melhor orientado e tenho que SER FORTE.

Só precisava desabafar mesmo. Na data do exame posto aqui como foi...


3 comentários:

  1. Oh Yanna...ja sigo vç ha um tempinho....é uma mãezona guerreira...tenha certeza que Deus vai tomar conta da situação cuidando do gatinho e do seu coração de mãe tbm...!!!! Tudo vai dar certo e se Deus quiser...alias ....ele quer...os resultados serão os melhores possíveis !!!! Fiquem com Deus ....ano novo cheio de conquistas....progressos ....saude e muito amor pra vçs viu....bjo !!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii... tamném sofro por antecipação... e em se tratando de nossos filhos, então, sofrimento em dobro!!
    Sucesso nos procedimentos de Antônio!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estarei orando para q o sofrimento dele seja nenhum! Apesar de ser um exame necessário, eu entendo bem a sua agonia. Que mãe não sofreria? É da nossa natureza...
    Vai dar td certo, viu?
    Bjão, Fabi

    ResponderExcluir