Antônio

Antônio

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Primeiras férias de Antônio

Bom, depois de um primeiro ano conturbado de adaptações, eis que conseguimos tirar nossas merecidas férias esse ano.

O destino escolhido foi Salvador (que mandú), na verdade, precisamos conciliar o prazer com a obrigação. Mesmo nas férias, não podemos deixar de cumprir a agenda de médicos de Antônio e por isso, viemos pra Capital, onde temos uma maior gama de atividades para se fazer com as crianças e não abandonamos o tratamento de Tony.

Eu, como vocês todos já notaram, sou mãe paranoica e como tal, apesar de baianos e soterapolitanos, meus filhos nunca foram a praia. Tenho minhas maluquices e sempre achei que poderia protelar essa primeira ida um pouco, como o fiz (ô bicha doida).

Esse verão, recebi um ultimato do marido e fechamos um Resort e lá fomos nós. A experiência não poderia ter sido melhor. Antônio se divertiu horrores na piscina, ficou tão livre, animado, demonstrou tanta intimidade com a água que me deixou emocionada. Bentinho, como já é maior e tem um melhor entendimento, entrou em pânico e, apesar de ter curtido o passeio, ficou com muito medo e não se soltou tanto como Antônio.

No final da nossa estadia no Resort, os dois meninos tiveram um pequeno episódio de febre, mas, logo passou.



Ficaremos por aqui até o próximo ano.

3 comentários:

  1. Oooh delíciaaaa!!! hahahaha! Cada mãe com sua mania, né??rsrsrs!
    E uma perguntinha básica, onde comprou esse colete de Bento??
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em Miami amiga. 10 dólares, acredita????

      Excluir
  2. Pelas fotos, Tony está mesmo hiper à vontade na piscina! Que delícia, maravilha vê-lo curtindo as férias em família!!! Já, já Bento se solta tb!!! Fabinho às vezes tb empaca com algumas novidades...
    Bjão, Fabi

    ResponderExcluir