Antônio

Antônio

domingo, 4 de novembro de 2012

A festa sem balões

Este foi o convite!
Comemoramos no dia 13/10 os 3 anos de Bento e como eu havia falado aqui, o meu desafio era decorar o espaço com o mínimo de balões de látex por conta da alergia de Antônio. Foi realmente um desafio!

O tema foi "A Fazendinha do Bento"!

No final, adorei a decoração, ficou clean, limpa, bem diferente ao que estamos acostumados aqui na cidade.


Foto da decoração
Uma pena que nem todos os convidados compareceram, pois, era véspera de feriado, porém, o importante foi ver a felicidade estampada na carinha do meu filho e de todos os seus amiguinhos.

Antônio também participou de tudo, dentro das possibilidades dele. Curtiu, comeu um monte de porcaria, estava feliz demais!

Um comentário:

  1. MEU FILHO TB TEM MIELO,HJ COM 5 ANOS É MINHA RAZÃO DE VIVER!!PARABÉNS ANTONIO PELO ANIVERSÁRIO E PRINCIPALMENTE PELA GARRA E ALEGRIA .

    ResponderExcluir