Antônio

Antônio

domingo, 30 de setembro de 2012

Trolls virtuais

Estou muito chateada gente, estou tendo até arrepios ao escrever esse post.

Entrei aqui, antes de dormir, pra ver se tinha algum comentário, checar estatistica e eis que me deparo como um comentário aguardando moderação de um indivíduo chamando meu filho de aleijado e me acusando de outras coisas que nem valem a pena postar aqui.

Ou seja, recebi uma visita de um Troll da internet, a definição desse ser maligno, eu peguei no Wikipedia, segue ai: Um troll , sendo um anglicismo, a partir da gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas.

Meu filho não é aleijado, ao contrário de vc que é um inútil, um ser amoral, desprezível, doente de todas as formas. Meus comentários são moderados por causa de pessoas como vc, que vivem de sugar a energia e o bom humor dos outros. VAZA. Vc não é bem vindo cretino(a).

Tenha coragem e me procure, ai sim vc vai ter uma resposta a sua altura.

8 comentários:

  1. Sempre visito o seu blog, mas acho que nunca comentei. Só que hoje não dá pra ficar calada diante de tamanha maldade.

    Como pode alguém ser tão cruel com uma criança inocente e indefesa??? Como pode dizer palavras que sabe que vão ferir o coração de uma mãe???

    Meu Deus, um coração doentio desses é uma ameaça à humanidade...Que Deus tenha misericórdia e leve essa pessoa ao arrependimento.

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem espírito de porco pra tudo Fernanda, pessoas que sentem prazer em derrubar os outros, magoar. Só lamento por elas, pois, pra me derrubar o negócio tem que grande, enorme.

      Obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Yanna, esse ser não merece nem a atenção que vc dedicou nesse post. Não dá publicidade não, é isso que ele quer... DELETA!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Yanna, fiquei extremamente triste por saber que existe pessoas tão sem alma nesse mundo. Como disse vc, aleijado é ele, sem sentimentos algum bom em seu coração. Uma pessoa dessa é digna de piedade. Pq nunca chegará a imagem e semelhança de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Qto mais eu vivo, mais eu me surpreendo com a humanidade...
    Lamentável e repugnante esse tipo de comportamento, para não dizer td q vem à mente, q dá vontade de escrever...
    Bola pra frente, minha amiga, q sua causa é nobre e já ajuda muita gente!
    Amamos Antônio desde o seu ventre e isso q importa!
    Bjão, Fabi

    ResponderExcluir
  5. Perde seu tempo com esse tipo de gente não. A única coisa que atinge quem quer aparecer é ser ignorado. Força!
    Tinacris

    ResponderExcluir
  6. Olá Yanna! Na hora tu deves ter ficado bem chateada e irritada com a maldade e ignorância dessa pessoa, mas lembra que o nosso Deus é maior e dos olhos dEle nada se passa despercebido... Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Yanna...nossa que coisa mais chata heim...!!! Ja faz um tempinho que sigo seu blog ...alias uma graça de cantinho....super instrutivo...carinhoso e de uma leveza muito grande !!! Nem de ouvidos a um ser tão pequeno e sem luz ...pessoas assim não merecem nossa atenção !!! Continue sendo essa guerreira linda de viver...estarei sempre aqui curtindo e torcendo por vçs !!! Bjooooo !!!!

    ResponderExcluir