Antônio

Antônio

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novidades mil!

Tony no Bumbo, com Rose sempre vigilante
Olá gente, venho hoje com muitas novidades, são ótimas, graças ao meu bom Deus!

Por orientação do Sarah, Antônio foi para a escolinha hoje, pela primeira vez. Preciso contar a vocês como foi essa experiência.

Sempre me disseram que com o segundo filho tudo era mais fácil, nunca acreditei nisso, até pq meu segundo filho veio mielinho e nada foi fácil rsssss. Mas, hoje posso dizer que tem um fundamento ai. Me preparei toda pra esse momento, estou com uma gripe/virose/seilá que só Deus na causa, mas, disse pra mim mesma que teria que pelo menos levar meu filho a escola, já que não poderia ficar lá com ele por causa de minha saúde.

Antes desse momento, fui a escola, conversei com a Diretora Mirineide e chegamos a conclusão de que não seria bom para Antônio e nem para Bento dividirem a mesma classe, visto que Antônio precisaria do apoio da mãe ou da babá, o que poderia ocasionar um retrocesso em todo o ganho que Bento teve até hoje. Então, decidimos que Antônio iria apenas as sextas.
O lorinho de costas é Bento, recusou tirar foto rsss

Chegamos a escola, meu coração apertado, mil coisas passando na cabeça, pronto, deixei-os na escola e fui embora, sem lágrimas de ambas as partes. Apesar de Rose, nossa babá ter ficado lá, era um ambiente diferente, barulhento, com crianças que ele não conhecia, sem as coisas que ele está acostumado. Foi, de qualquer forma, um desafio.

Para minha surpresa, ele ficou tranquilo, sereno, aceitou bem o ambiente, pediu para ir pro chão, o que demonstra segurança no local. Foi bem positivo.

Como aqui na nossa cidade, o clima está muito seco, hoje na escolinha teve um banho coletivo de mangueira, nem preciso dizer que eles adoraram né?!

Pra fechar o dia com chave de ouro, eis que meu filhinho fica de "gatas", todo bonitão, assistindo televisão. É muito amor.

Mamãe esperou muito por esse momento, só falta criar coragem e tirar a mão do chão
 
Gente, esse blog já tem 99 seguidores. Como estou feliz de estar escrevendo pra tanta gente. Obrigada mesmo! E seguimos rumo aos 100º seguidor rsssss

3 comentários:

  1. Coisa mais linda, amiga! Fiquei emocionada e muuuuito feliz pelas conquistas de Antônio!!! Sigo orando por ele TODOS OS DIAS!!! Cada etapa do desenvolvimento desse príncipe me deixa super feliz! Estou de longe, corrida, mas sempre tenho bons pensamentos e orações por sua família!
    Bjão, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Yanna,
    imagino o tamanho de sua felicidade...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Essas crianças ensinam, né, amiga??? Eu mesma tenho aprendido muuuuuito com Antônio e sua luta! E fico feliz a cada pequena GRANDE conquista desse nosso garoto!!! Bjuuuuus

    ResponderExcluir