Antônio

Antônio

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Encontro poderoso

Estou muito feliz hoje. Conheci a mãe da Camila do blog Viva Camila a Aline.

Tivemos hoje o encontro de formalização da APAMBA, nossa associação dos portadores de mielomeningocele, estavam presentes eu, Aline e Paulinha, mãe de Iolanda. Mais tarde meu boy, que eu amo, meu maridex se juntou a reunião.

Foi muito proveitoso, pois, as coisas estão caminhando. Conversamos tanto que acabamos esquecendo de tirar fotos.

Muito bom esse encontro!

Para atualizar, fomos ao SARAH para a recebermos o resultado da urodinâmica de Tony. Bom, tivemos notícias que me preocuparam: pela imagens de ultra-som, o rim esquerdo de Antônio, não está crescendo como deveria, a creatinina deu um pouco alterado, e chegaram a conclusão que a bexiga dele não tem elasticidade boa, o que pode estar ocasionando um refluxo.

O CAT ficou definido com intervalos de 4 horas, com o uso de sonda aberta a noite. Amigos, imagina como estou me sentindo ao deixar meu príncipe dormir de sonda... não está sendo fácil. Acabei de colocar a sonda noturna, mas, meu coração está em frangalhos.

É para o bem dele, sei disso, mas, sou mãe e não é fácil mesmo. Ele está dormindo no momento, sereno e tranquilo. Eu estou um caco.

5 comentários:

  1. Oi, Yanna, sinto muito por este resultado da urodinâmica de Antonio, massss, e o tratamento dele com o Dr. Ubirajara vc continuou ou parou pra dar segmento no Sarah? As vezes pode dar esse resultado, mas será que não há como reverter esse caso? não perca tempo ficando abalada, corra atrás busque ajuda, procure outros médicos veja opiniões e fé em Deus, que eu sei que vc tem, como toda mãe ou seja super-mãe, são as que tem filhos que sempre precisa de um tratamento, a gente encontra uma força vinda não sei daonde, só pode ser dele "Deus" ou da mãe dele, que viu o filho dela ser morto e crucificado por nada. Peça a ela, chame por Deus. ele tudo pode. thau, beijos
    Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, continuo indo em Dr. Ubirajara, mas, gostei muito do esquema do Sarah. Com relação a reverter, preciso focar no que está bom, para que não aconteça o mesmo com o direito. Obrigada por sua força, ela é muito importante para que eu siga com o blog e com a luta diára. Bjos

      Excluir
  2. Mãe sofre, hein?? Mãe sofre por tudooo e imagino no seu caso... um turbilhão de emoções!!
    Que bom que o encontro foi produtivo!! Lindo gesto de vcs em relação à Assossiação!! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe sofre demais amiga, e as vezes precisam nos recatar em nossa dor, para que a felicidade do filho não seja abalada. Estou torcendo para que a Apamba dê muito certo. Tanta gente precisando. Bjos

      Excluir
  3. Yanna querida,

    Cada vez que leio um relato sobre tratamento de Antônio, eu fico muito impressionada com sua força e determinação.
    Parabéns pela iniciativa, parabéns pela luta, parabén pelo amor ao seu filho.. enfim parabéns por tudo!!! Que DEUS continue te abençoando te dando força e saúde para seguir em frente !
    beijo grande!

    ResponderExcluir