Antônio

Antônio

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O sonho vai se definindo

Venho hoje apresentar a marca escolhida por votação da Associação que está nascendo.

Ela foi feita por um grande amigo e design muito competente, que já me ajuda nessa parte desde que abri minha primeira empresa. O nome dele é Anderson Almeida e os dados para contato dele são esses ai. Olha a marca dele que linda!


Anderson Tribal

Anderson "Tribal" Almeida

contato@andersontribal.com.br
andersontribal.com.br
Vamos a marca da APAMBA então:


 Tô muito emocionada gente!

13 comentários:

  1. Fico honrado em mais uma vez poder ajuda-la amiga, principalmente nesta causa que partiu de uma iniciativa muito legal.
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  2. Yanna quero te parabenizar pela iniciativa, muito boa,Excelente!Sempre tive desejo de participar de uma associação até mesmo fazer um blog,mas...Me realizei em vc.

    ResponderExcluir
  3. Yanna PARABÉNS pela ideia e pela marca. QUE DEUS ABENÇÕE ESSA ASSOCIAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Yanna, não poderia ser melhor!
    Um beijo pela força!
    Te admiro :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da logo! Bem colorida, alegre!!! Massa ver seu sonho se concretizando. Conte comigo para qq coisa! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. olá querida yanna, muita força logo logo isso passa, irmãos sempre discordam de alguma coisa para chamar atenção, pra se senti amados, essa disputa é normal. Agora sua atitude é brilhante e corajosa em relação a associação, parabéns. Só que te peço um conselho um tanto pessoal, estou tentando engrenar minha vida, terminar minha faculdade, trabalhar principalmente pois os gastos são muitos pra quem tem filho com mielo, não consigo não encontro ninguem que cuide de minha filha, estou em dificuldade quanto a esse setor.
    beijos querida.
    Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, voltar a vida normal não é fácil. Digo isso, poiis, só voltei a trabalhar mais de um após o nascimento de Antônio. Acho muito válido que vc retome a rotina, os gastos são enormes sim, mas, vamos as opções: já tentou o cadastro dela pelo Sarah ou AACD? Se não, tente, vale a pena, no Sarah vc vai ter toda a parte de exames gratuitos para sua filha. Alguém da sua família pode te ajudar? Se sim, treine essa pessoa em tudo, Cateterismo, apresente a rotina, mostre como é importante seguir a rotina, estimular, brincar, conversar, tudo isso é ganho. Não existe uma receita amiga, precisamos dar nosso jeito. QQ coisa me manda um e-mail. Bjos

      Excluir
  7. Yanna querida sua família cada dia mais linda!

    Fiz um post e citei o fofo do Antonio, vc vai gostar de ver, passe por lá!

    http://joaopedroeodiabetes.blogspot.com.br/2012/08/protegendo-nosso-futuro-escolha-viver.html

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, muuuuuito obrigada por ter se lembrado de nós!!!! amei

      Excluir