Antônio

Antônio

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia de Exame

Bom, viemos pra Salvador para que Antônio realizasse os exames. O resultado foi que o intestino não estava completamente limpo, apesar de todo o laxante, não foi possível.

Fizemos o Estudo Urodinâmico e vamos retornar no dia 20/09 para pegarmos o resultado e ver o que faremos a seguir. Foi frustrante, viemos de muito longe e só nós sabemos como é difícil vir e não conseguir fazer tudo. Na primeira Cisto que ele fez não foi preciso esse preparo, mas, cada lugar tem suas regras.

Pensei que eles fossem pelo menos orientar, mudar conduta, sei lá, para que pudessemos fazer o exame na próxima visita, mas, não foi passado nada. Na boa, é muito frustrante mesmo.

O ponto positivo foi que conhecemos Paulinha, Léo e Iolanda, foi muito bom. Iolanda é linda demais, estava magoada, pois, havia colhido exames de laboratório, mas, é muito linda! Ficou de pé e fiquei muito emocionada. Espero um dia poder ter a graça de colocar meu filho de pé também.

Bom, hoje vai ser curtinho, amanhã levantaremos de madrugada para voltarmos pra casa, pro nosso filho mais velho. A saudade chega a doer.


6 comentários:

  1. Oi Yanna!!! Olha amiga infelizmente ficar frustrada por alguma coisa relacionada as rotinas dos nossos filhos, faz parte da nossa vida viu...Ainda mais quando se trata de consultas, exames, tratamentos... Mas não desanima não, Deus está contigo e tu sabes que é pelo bem estar do teu lindinho. Tu já leu os Salmos 28:7...O Senhor é a minha força e o meu escudo, nEle confiou o meu coração e fui socorrido...
    Lembra sempre dele ok! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta, obrigada por suas visitas, fico cheia de alegria. Li o salmo, obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Miga, vc não tem previsão de qdo vem em definitivo para SSA? Eu imagino a sua luta em ficar de lá para cá com 2 filhos pequenos... Eu qdo ficava de Palmas para SSA já me estressava e olhe q era para matar as saudades...
    Força, força, força!!!
    Tenho orado sempre por vcs!
    Bjão, Fabi

    ResponderExcluir
  3. Fabi, o apartamento só fica pronto no final do ano que vem (previsão), então até lá tenho que correr por muita estrada ainda...

    Obrigada por sua força sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Yanna,

    Antes do exame ele fez a dieta laxante°? Pra Mattheus eles orientam 2 dias de dieta, só biscoito agua e sal, sopinha de legumes , suco de laranja e mamão, além de na vespera fazer a medicação laxante. Como ele não faz muito cocô apesar da dieta, ainda faço o minilax antes de ir pra O Sarah, só pra ter certeza que não ficar nada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fez sim, dieta e usou 20 dias de laxante. O intestino dele é muito difícil mesmo.

      Excluir