Antônio

Antônio

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um presente de Deus

Ser uma mãe especial é acompanhar de perto toda a obra de Deus. Quem tem um filho com necessidades especiais vibra com cada conquista dele, seja física, seja motora, seja cognitiva.

Hoje chorei como não fazia há muito tempo. Arrumando as coisas de Antônio, peguei o cartão de vacina e percebi algumas doses atrasadas. Fiquei muito chateada comigo mesmo. Eu vivo pesquisando melhoras pra meu filho e deixo passar o básico que é a vacinação. Não existe desculpas pra isso. Levei urgente ele ao posto.

Chegando lá, como ele não tem sensibilidade nas perninhas, fiquei tranquila, brincando com ele, fazendo farrinha, ele dando risadinhas. Quando a enfermeira começou a aplicar, ele parou de brincar e olhou instantaneamente pra perninha e começou a chorar de dor. Gente, meu filho chorou de dor, não consegui acreditar, ele estava sentindo dor na perninha que até então não apresentava nenhum tipo de sensibilidade.

A enfermeira deu a gotinha e ele se acalmou, foi a vez da outra perninha receber a vacina, novamente, brinquei, fiz farrinha e a enfermeira começou a aplicar. Amigos, pra minha surpresa ele voltou a chorar, e puxou um pouco a perninha. Não sabia se eu chorava, se eu acalentava Antônio que estava aos berros. Eu estava muito, mas muito emocionada amigos.

Deus tem operado poderosamente na vida de meu filho, os milagres estão acontecendo, seja por sentir um pouco de dor, seja por puxar um pouco a perninha, eles acontecem. Não existem pequenos milagres pra mim, todos são ENORMES, bem vindos, esperados.

Não canso de agradecer a Deus, aos anjos, aos espíritos de luz, a todas as coisas boas que sei que amparam meu filho, desde que ele foi concebido, por me permitir presenciar essa percepção corporal dele. Tudo vai ficar bem.

Precisava compartilhar com vocês essa alegria. Obrigada a cada um que entra aqui, que nos segue, que torcem por mim e por minha família. A cada prece, cada oração, cada lembrança, cada pensamento. Obrigada por tudo minha boa gente.

8 comentários:

  1. Yanna , mais uma vez venho dizer: TE ADMIRO e TORÇO por vc e por seus filhotes!
    Venho deixar aqui meu depoimento da mulher guerreira que “conheço”: Encontrei a Yanna quando eu tentava engravidar, isso já tem 6 anos, numa comunidade chama “ Quero ser Mãe”.
    Eu vi de perto as frustrações e dores pelas quais essa heroína passou até a chegada de seu primogênito, Bento, que não poderia ter outro nome, um menino realmente abençoado que veio iniciar uma obra na vida dessa mulher. Pouco tempo depois, mais um presente de Deus – Antonio! Esse sim veio e completou a obra. Não só na vida dela, como nas pessoas que acompanham essa luta, vi e vejo fé e amor em cada palavra e vitória dessa família. Tenho certeza absoluta que Antonio vai trazer cada vez mais lágrimas de alegria e mostrar o poder de Deus nas pequenas e grandes coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, realmente nosso amor é antigo. Obrigada por tudo mesmo amiga!

      Excluir
  2. MINHA LINDA!SEMPRE ACOMPANHO A ABENÇOADA VIDA DE VOCÊS,VISITO O BLOG TODOS OS DIAS.DEUS TEM OS SEUS PROPOSITOS, NÓS QUE NAO CONSEGUIMOS ENTENDE-LOS.ESTOU FELICISSIMA POR VCS!EU SOU CLAUDIA,AVÓ DE MARIA JOANA.

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade Yanna. De fato Deus nos surpreende a cada dia. Ficamos felizes em ver os progressos do Antônio e creio que nossas crianças ainda serão capazes de muitas artes ainda!!! Um grande abraço amiga, tudo sempre dará certo no final, basta acreditar!!! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Maravilhaaaaa amiga!! Cada pequena vitória, cada pequena superação desse nosso Grande Guerreiro, tem que ser comemorada mesmo!!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa linda!
    Deve ter sido uma emoção e tanto!

    ResponderExcluir
  6. Amigas, a presença de vcs, torcendo por nós é muito gratificante. Obrigada por cada palavra de carinho e estímulo. Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  7. As lágrimas vieram, amiga. N pude segurar.
    A felicidade veio em forma de dor.

    ResponderExcluir