Antônio

Antônio

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novidade Boa!

Gente, passei rapidinho para dizer que hoje presenciei uma ereção COMPLETA em Antônio!

Fiquei feliz, emocionada! Esse dado novo nos mostra que tudo vai ficar bem.

Desculpem a sumidinha básica, mas, estou sendo treinada no meu trabalho com algo que terei que conviver de agora em diante e me sobra pouco tempo. Assim que puder, volto com toda a força aqui no blog.

Valeu!

11 comentários:

  1. BOA NOITE MINHA LINDA!TODOS OS DIAS CORRO PRO BLOG PRA LER NOTICIAS DE VOCÊS ,E VOU AO CÉU QUANDO LEIO AS VITÓRIAS CONQUISTADAS.DEUS OS ABENÇOE HOJE E SEMPRE ,E QUE NOSSA SENHORA OS ACOMPANHE PELO CAMINHO A SER PERCORRIDO......TUDO CONCORRE PARA O BEM DOS QUE TEMEM A DEUS!

    ResponderExcluir
  2. mas acho que isso nao é coisa de falar num blog de criança né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, acredito que você não tenha entendido do que é que se trata esse blog. Meu filho nasceu com uma lesão na coluna, o que o deixou na condição de paraplégico. Ter uma ereção completa é sinal de que ele, de alguma forma, está recebendo estímulos nervosos nessa área, o que é uma grande vitória.
      A maldade nesse caso está em sua mente, na sua ignorância com relação ao tema e no fato de sequer se dar ao trabalho de entender/ler posts anteriores a esse.
      Antes de julgar, pare um tempo e leia sobre a mielomeningocele, daí então vc volta a falar comigo sobre o que acha adequado ser tratado aqui no blog.
      Estude e só depois vc posta algo mais construtivo.

      Excluir
  3. Parabéns mamãe! Ontem meu sobrinho que é portador de mielo, nasceu. Não sabia muito sobre o assunto e agora estou quase expert, também com a ajuda do seu blog. Estamos todos muito desolados, a mielo dele é bem grave, ele tem os pés tortos, bem tortos, e descobrimos ao nascer que tem as mãos e os dedinhos das mão também, além ainda de uma má formação na genitália, ele parece não ter testículos. A meningo estava exposta, rôta, era bem grande e grave. Confio em Deus e sei que fará o melhor para ele. Agora depois de ler tanto me sinto mais esperançosa. Você sabe algo sobre essa questão da genitália? Deus te abençõe sempre e também ao Antônio!!! Parabéns e obrigada pelas informaç~eos do blog. Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, parabéns pelo nenem! Criança é sempre uma benção. Com relação ao testículo, meu mielinho nasceu exatamente como você descreveu, tomei um susto quando vi, chegaram até a me dizer na UTI que ele não tinha testículo chorei horrores, mas, sacudi a poeira e procurei um urologista. Na verdade os testículos dele estavam no abdômen, ele fez duas cirurgias e hoje ta com tudo no lugar. Com relação as deformidades ósseas tudo tem concerto, vai usar o gessinho, troca toda semana e o que não corrigir opera. Estou aqui pra qualquer coisa. Pode contar comigo.

      Excluir
  4. Oi Yanna, fiquei muito feliz com o pipi durinho do Antonio, até parece o dia em que percebemos o pipi durinho do nosso João, eu chamava meu marido feito louco para ve-lo. João nasceu com mielo e hidro, agora ele está com 2 anos e cinco meses, está dando os primeiros passinhos(com nossa ajuda) com a órtese, e estamos muito felizes.
    Fiquei feliz por ter achado esse blog, até parece que me via.
    Luciana Fenerick de Freitas - Franca - SP.
    lufenerick@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, vc nem imagina como me anima saber de experiencias como a sua, renova minhas esperanças. Seja muito bem vinda, aqui todos são bem vindos, todos são importantes.

      Obrigada mesmo!

      Excluir
  5. Boa noite Yanna! Como está Antonio atualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, vou fazer um post novinho agora só pra vc! Obrigada pelo carinho. Bjo

      Excluir