Antônio

Antônio

terça-feira, 8 de maio de 2012

E como o cabelo cresceu!

Bom, como eu já postei aqui, fiz uma promessa de não cortar o meu cabelo até que Antônio ande. Refresque sua memória AQUI.

Quase um ano se passou desde que postei a primeira foto e tanta coisa aconteceu. Hoje, se tivesse a consciencia que tenho, nunca faria uma promessa como a que fiz. Tenho a convicção de que andar é o menor dos problemas de meu filhinho. Mas, promessa é promessa. Ela não foi feita a nenhum santo, mas ao chefe em pessoa. Prometi a Deus e Nele confio.

Pode até parecer bobagem, mas, desde que fiz essa promessa, meu cabelo tem melhorado muito, mas muito mesmo. Apesar de pintar o danado de loiro (as mulheres sabem o poder devastador do loiro), ele está sempre viçoso, lindão!

Pode ser um sinal de Deus me dizendo: vai dar tudo certo.

Bjos


Na velocidade que cresce, ando preocupada em me enrolar com essa cabeleira.



3 comentários:

  1. Oi, admiro muito essa sua coragem, parabéns pelo lindo filho!
    Fazem poucos dias que acompanho o teu blog, entendo muito o que vc passa pois sei bem o que é isso...
    Quando vc fala que andar é um dos menores problemas pra qualquer família normal pode ser absurdo, mas agente entende bem isso..estou passando por um problema urinario com a minha filha a 2 meses e ainda estamos sem solução, mas confio em Deus e sei que ele nunca faz seus milagres pela metade!
    Um grande beijo nessa família abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aída, tudo bem? Que bom que nos encontrou! Fico feliz por isso.
      Você viu o post aqui do blog sobre o suco de Cramberry? Não é totalmente eficaz, mas, com Antônio funcionou muito bem. Ele sempre apresentava infecções urinárias e depois que começou a fazer uso regular do suco, a infecção urinária debelou.
      Qualquer coisa, se precisar conversar me manda um e-mail. Vai ser um prazer manter contato contigo.

      Excluir
  2. Oi Yanna tudo bem? Encontrei o seu blog e gostei muito das postagens. Eu tbm tenho um filho mielo, é um jovem que fez 14 anos e está na 8ªsérie. Sei que não é fácil o dia dia dos nossos filhos. Já passei por muitas situações difíceis com ele e desagradáveis ao longo desses anos... pela falta de informação das pessoas, má vontade e etc...
    Por isso tbm criei um blog faz pouco tempo, nele posso compartilhar tudo que já passei de bom e ruim, e principalmente as coisas que mais me indignam. Quando puder, visite meu blog. A partir de hj vou acompanhar o seu pq sempre quis ter contato com mães de filhos mielos tbm ok! Estamos juntas nessa luta! Um abraço e fique com Deus!!! Preta

    ResponderExcluir