Antônio

Antônio

sábado, 28 de abril de 2012

Primeira visita ao dentista

Hoje Antônio fez sua primeira visita a dentista.

Engraçado como o tempo passa rápido... parece que foi ontem que estava no olho do furacão, cheia de medos, cheia de dúvidas com relação ao nascimento dele. Hoje ele está aí lindo, esperto e cheio de dentinhos!

A dentista escolhida, lógico, foi minha irmã de alma, minha amiga, minha madrinha de casamento, Dra Elisângela Rios, ou simplesmente Tchan, como a chamamos carinhosamente.

Bento foi atendido primeiro e foi um rapaz, não chorou, deixou Tchan fazer a limpeza direitinho e por conta dos doces que anda comendo vai precisar fazer 4 selagens nos molares... puxão de orelha na mamãe.

Na vez de Antônio começou tudo bem, ele deixou Tchan olhar, mas quando ela começou a escovar com o aparelhinho, ele começou a chorar e tremer de medo, me segurei, pois, minha vontade era pedir pra Tchan parar... Mas, ele precisa passar por tudo isso. O fato de ser portador de mielo não quer dizer que ele vá ter tratamento diferente do irmão. A criação é igual!

Vejam Antônio e Tchan super amigos!

2 comentários:

  1. Lindos e Grandes!

    Yanna te acomp-anho desde a época da "Quero ser mãe" do falecido orkut. E vejoa mulher que vc sempre foi e ainda mais agora. Sinto orgulho imenso de te conhecer.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, tb te admiro muito, todas as barras que vc já superou. Agora estou me inspirando em vc e seu desafio Light! Bjos e vc mora no meu coração!

      Excluir