Antônio

Antônio

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alimentação

Imagem do Google
Amigos, hoje venho com novidades com relação a alimentação.

Ter um filho com intestino neurogênico é sinônimo de uma luta diária. É preciso muito cuidado para que as fezes não se acumulem e formem um fecaloma. Já falamos disso anteriormente.

Uma seguidora aqui do Blog, Paulinha, mãe de lindíssima Iolanda, faz acompanhamento no Sarah de Salvador e compartilhou comigo as orientações nutricionais da rede Sarah, e ela me autorizou compartilhar com vocês também.

Para mim está sendo muito positivo, pois, algumas coisas eu dava a Antônio sem saber que estava prendendo ainda mais seu intestino. Só o fato de trocar a farinha do mingau dele, já apresentou uma melhora.

Acho válido. No nosso caso, toda informação e ajuda é válida.

O arquivo está disponível no open drive é é só clicar AQUI e fazer o download. As vezes o site fica sobrecarregado, insistam! Vale a pena rssss

2 comentários:

  1. Yanna,

    Com certeza essa ajuda é de grande valia. Fico muito feliz em poder contribuir na luta de outras mamães. Algumas crianças tambem sofrem com a questão dos gases e tb é preciso cuidar com a alimentação. Depois dessa dieta, Iolanda nunca mais teve problemas.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa sou portadora de Mielo tambem

    ResponderExcluir