Antônio

Antônio

sábado, 31 de março de 2012

Locomoção

Antônio já tem 1 anos e 2 meses. Nessa idade, a maioria das crianças já arriscou dar dos primeiros passinhos. Com meu filhote, ainda não temos como vibrar com esse marco, talvez nunca conseguiremos.

Mesmo impossibilitado ainda de andar, Antônio já demonstra o interesse e necessidade de locomoção. Como falei no post anterior ele já se arrasta, com muita dificuldade pela casa, ele fica exausto as vezes.

Pensando num conforto maior, e por sugestão da Fisio de Salvador Luciana Tude, mandamos fazer um Skate adaptado para Antônio descobrir o mundo. Ele ainda estranha muito, chora as vezes, mas, na grande maioria das vezes anda muito com seu novo dispositivo.

Esse skate vai beneficiar o fortalecimento dos braços, ombros e costas de meu filho. Esse fortalecimento é fundamental, visto que ele vai precisar muito desses membros no futuro.

Seguem as fotos do meu amor pra vocês. Abraços a todos





6 comentários:

  1. Graças a Deus amiga a cada dia tem aparecem novidades e meios para facilitar o bem estar de nossas crianças. Daqui a uns dias o lindo Antônio estará em competições de skate, deixa só ele pegar o jeito!!!
    Que Deus os ilumine e continue derramando bençãos sobre tua família. Um grande abraço. Fico feliz em ver os progressos do Antônio!!!! Me dá esperanças!!!

    ResponderExcluir
  2. Antônio, vc vai longe! Cada vitória é uma batalha vencida e essa guerra, com certeza vc vencerá e nada impedirá dele ser feliz e descobrir tudo com essa Mamãe batalhadora!! Sei bem como é isso e torço muito por vocês. Nossos filhos terão o tempo certo deles pra tudo. E vamos em frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, Yanna! Mto bom mesmo! Quem sabe ele ainda não vai praticar bode board e ser surfista? Rsrs...
    Sucesso para o seu pequeno! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Yann, que maravilha! fico muito feliz.
    Mas te pergunto uma coisa,você já tentou levar o lindo Antonio no Sarah, ou na AACD, são especialista em tratar mielo, levei minha filha na AACD em minas e foi ótimo estou gostando dos progressos que ela vem tendo. Os médicos e fisios, não gostam muito dessa idéia não, por se tratar de ser perda de cliente pra eles, mas o importante é o desenvolvimento e reabilitação de nossos pequenos, além do mais o tratamento é todo grátis inclusive os aparelhos todo tipo de aparelho que ele precisar é dado de graça, você não paga nada, tenta levar Antonio pra eles fazer uma avaliação, não custa nada, além do mais ele está em fase de crescimento e muita coisa pode mudar, ponha Deus na frente de tudo, pode parecer nóia, mas pra Deus não existe impossível, e já deu pra perceber que vc é de fé. Tenta quem sabe.
    Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, realmente o problema é conseguir uma avaliação. É muito concorrido. Mas, seguimos tentando. Bjos

      Excluir
  5. Amiga,

    Que legal!!! Cada sugestão, opinião, noviddae e tudo que venha a melhorar as suas necessidades fisicas e biológicas eu acho bem vinda. Cada novo passo é uma conquista!

    Beijos

    ResponderExcluir