Antônio

Antônio

quarta-feira, 28 de março de 2012

Coração partido

Imagem do Google
Por motivos de saúde, passei 8 dias longe de meus filhos.

Morri de saudades, contava os dias para poder voltar. Bom, de volta a minha casa, encontro os dois cheios de novidades:

Bentinho super falante, aprendeu várias palavrinhas novas, com o queixo machucado de uma queda que sofreu na escolinha e Antônio arrastando a casa toda! Que novidade boa... Acabei perdendo esse marco pela ausência, mas, precisava registrar aqui.

Ele consegue se arrastar para frente, com muita dificuldade e com a barriguinha no chão, mas, roda todo o ambiente. Não dá pra postar o vídeo, pois, a minha internet aqui em Ibotirama é péssima, demoraria dois anos e meio para baixar um vídeo de 10 segundos.

A parte chata é que, como demorei um pouco, eles acabaram sentindo minha falta meeesmo e estão me evitando, Bento como já fala foi taxativo e disse: Não gosto mais de você. Antônio simplesmente me ignora. Me sinto péssima. Sei que aos poucos eles voltarão a ser como antes, mas, essa reação me pegou desprevenida, estou sem saber como lidar.

Resolvi esperar o tempo deles, sem forçar nada. Como estou operada, não posso carregar peso, logo, o colinho que seria tão importante nesse momento de "fazer as pazes" está descartado.

Bento hoje, já se deitou ao meu lado e tirou uma sonequinha, mas, Antônio, continua arredio, muito. Nunca pensei que ele fosse herdar logo esse traço de personalidade meu, o da BIRRA.

Vamos esperar cenas do próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Concordo com Gustavo, daqui a pouco eles voltam a ser como antes... Agarradiços com a Mamãe!

    ResponderExcluir