Antônio

Antônio

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Suco de Cranberry para prevenção de Infecção urinária

Cranberry sua linda!
Amigos, venho hoje com uma novidade compartilhada por minha amiga Luana, mãe do Luan, que podemos usar como uma alternativa na prevenção das tão temidas crises de infecções urinárias tão frequentes em nossos pequenos lutadores.

Essa maravilha é o suco de Cranberry. A cranberry é uma fruta muito popular nos Estados Unidos, cultivada principalmente nas partes frias do Hemisfério Norte.


Fiz uma pesquisa, e, existem várias pesquisas que testificam a eficácia da fruta na prevenção das infecções e outras tantas que dizem que a fruta não é tão eficaz assim. Porém, todas concordam que essa frutinha única, é rica é vitaminas importantes ao organismo e riquíssima e antioxidantes. Mal não há de fazer.


Apesar das disposições em contrário (rssss) encontrei esse artigo aqui que é bastante ilustrativo, inclusive sobre a utilização dessa fruta por índios no tratamento de infecções urinárias.
Esse aqui vende nas Americanas.com


Encontrei na internet no site das Americanas o suco pelo preço de R$ 12,90 o litro da marca JUXX. Acho que até 200 ml por dia é o suficiente.


Luana já me adiantou que o suco é um pouco ácido e nossos filhotes podem estranhar no início. Nesse caso, usem a imaginação! Ela disse que ele tem aceitado bem quando misturado com leite! Fica a dica galerinha!


Vou providenciar o meu!


Bjos em todos!

8 comentários:

  1. Olá meu nome é Luana, estou dando 150 ml desse suco Cranberry para meu anjinho Luan, no começo a aceitação foi ruim, mais eu ganhei com a persistência, rs. Agora Luan toma todos os dias pela manhã e não faz mais cara feia, rs. Que essa frutinha tenha realmente esse poder de combater essa infecção, estou com muita fé!

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar e dar logo para minha filha. Ela nunca teve infecção e espero continuar assim!!

    Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o suco de Cranberry, na THE GROCERY!

    O site é www.thegrocery.com.br

    Eles entregaram diretinho.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Minha filha tem mielo e tem tido muitas infecções urinárias. Estou super preocupada. Precisamos parar essas infeccões urgente. Vocês têm tido bons resultados com esse suco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, sim, tenho tido bons resultados com o suco, porém, sempre tem um contra né? Então vamos lá: o suco de Cramberry, pode aumentar a constipação nos mielinhos.

      Eu faço o uso regular em Antônio, pq acredito que os benefícios, ainda superam esse porém.

      Você pode dar também, caso vc não encontre, suco de frutas ácidas, ajuda muito.

      Agora, essa infecção recorrente precisa ser avaliada. Você faz o cateterismo quantas vezes por dia? Será que não seria o caso de voltar a rever a quantidade, aumentar, colocar sonda aberta durante a noite? Converse com seu urologista, talvez fazer uma nova urodinâmica pode ajudar nesse aspecto.

      Bjos

      Excluir
  5. oi queridas gostaria de falar com a mãe do antonio pois meu filho tem pé congenito torto e eu to dessesperada pra saber como chama a ortese que o filho dela usou se alguem puder me ajudar pois nao consigo encontrar vcs no face book por favor me ajudem meu imail e maraguasfest@hotmail.com e meu face marcia_brunhara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me ajudem procuro o mone da orteses que o antoniom usou meu fiho tem pe congenito e to tendo muita dificuldades em falar com vcs

    ResponderExcluir