Antônio

Antônio

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Operação de troca de válvula

Depois de todo o desgaste, Antônio fez a troca de sua DVP.

A cirurgia foi ótima, durou o tempo exato que o Neuro informou, foi trocado todo o equipamento, inclusive o lado (ele usava no lado direito e essa nova foi adaptada no lado esquerdo), o catéter que fica no cérebro não foi retirado totalmente, pois, ele estava muito envolvido pelo plexo coróide e o risco de hemorragia não justificava a retirada. Segundo o neuro não tem problema ficar lá.

Ele está bem, porém, sente muita dor. Dorme um pouco e acorda reclamando. Não é fácil. Ele tomou agorinha uma dipirona na veia para dor e conseguiu dormir. Estou cansada, física e psicologicamente. Queria fazer mais por ele, sentir a dor no lugar dele.

Indo pro Centro Cirúrgico

O momento que mamãe mais chora, que é quando preciso seguir sozinho. Essa foi minha anestesista hoje.

Já no quarto, muito dolorido e molinho

Me distraindo com a Galinha Pintadinha e com minha Tia Renata.
Torcer para que nas próximas 24 horas ele permaneça como está, sem febre, sem sinais de rejeição ou infecção. Deus é maior.

14 comentários:

  1. Yanna eu adoro teu blog e me orgulho muito de ser amiga de uma heroína como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, vc foi uma das coisas boas que ganhei aqui nesse mundo virtual louco. Ser sua amiga é tudo pra mim!

      Excluir
  2. Fico super feliz q esteja dando certo,eu sei bem como eh esse sentimento de medo de perder,mas Deus eh muito bom e não abandona esses bebes tão especiais.Fui no meu neuro q disse q está tudo nem na valvula de minha bebe!mas ele eh super cuidadoso e quer ve la dako a 2 meses novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notícia maravilhosa Heloisa! Me mantenha sempre informada. Quero que vc me adicione no Facebook http://www.facebook.com/yannarocha

      Quero conhecer sua pequena!

      Excluir
    2. Ja te add no face!tem as fotos de dois bebes,pois sao gemeos,mas a menina eh q tem mielo,meu garoto n tem!

      Excluir
  3. Yanna,estamos aqui com pensamento POSITIVO!!!Força e fé...forte abraço...mandy

    ResponderExcluir
  4. Ô Yanna, cada dia me emociono mais com a história desse pequeno.
    Você é uma mãe admirável!!
    Conte comigo sempre!
    Força, amiga!!
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso Manu, sei que posso sempre contar contigo! Obrigada mesmo

      Excluir
  5. Yanna,
    que bom q tudo deu certo!
    Antônio mostra mais uma vez q é um guerreiro!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Miga, vc já sabia que sua luta seria grande, então, só o que posso te desejar é muita FORÇA, e saiba que continuo rezando pela recuperação de Antonio e pelas vitórias dele em todas as etapas que terá que enfrentar! Um beijo grande, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. que o PAPAI do céu te ajude miga !!!! sei bemmm como é , como sofremos .......ola gostaria que me add no face amigas com filhos com mielo http://www.facebook.com/profile.php?id=100000431836912

    ResponderExcluir