Antônio

Antônio

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Já estamos em casa!

Ufa! Depois de uma maratona, estamos de volta a nossa casa.

Antônio está ótimo, porém, continuo bem alerta aos sintomas e sinais que podem aparecer. Graças a Deus ele não teve febre nenhum dia e está muito feliz com a presença do irmão. Eles são muito unidos.

Hoje conheci uma mãe de um portador de mielo aqui da cidade de Ibotirama. Estava indo buscar Bento no colégio e ela me parou na rua.

Essa mãe especial se chama Marileide e seu filho adorado é o Lazaro. Lázaro tem 12 anos, é cadeirante, já está no 6 ano e eu estou doida para conhecer. Trocamos telefones e ela ficou de marcar um dia para vir conhecer meu pequeno com seu guerreiro.

Ela me reconheceu aqui do blog!

Vejam só a farra de Antônio com minha mãe agora a pouco.


7 comentários:

  1. essa é Zizeulda...uma mulher lindaaaaaaaaaaa em todos os sentidos.Amo vc zí....bj em antônio lindo.Mendy

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que nosso pequeno está se recuperando bem. Eita menininho retado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou lutadora assim como vc, minha filha tb teve essa patologia, fé em Deus, é uma luta grande e parece infindável, mas aquele que crê verá a glória. Hei de ver essa gloria na minha filha, e nesses outros pequenos que estreiam no mundo assim como nossos filhos, vencendo lutassss.Bjs, Antonia e Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, somos fortes, somos lutadoras, mães especiais. Sempre digo que do coração com certeza não morrerei rssss.

      Se quiser pode me adicionar no Facebook, é sempre bom trocar experiencia http://www.facebook.com/yannarocha

      Bjos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Rosilene, me manda um e-mail yanna.rocha@gmail.com

      Excluir