Antônio

Antônio

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cirurgia marcada

Depois de 21 dias de um desgaste ainda não explicado, um jogo de empurra entre plano de saúde e Hospital, enfim, por força de liminar, conseguimos agendar a cirurgia de Antônio.

A nova data é 09/02 as 07:30 da manhã, primeira do dia.

Estamos em Ibotirama, ficamos sabendo a pouco da decisão do Hospital/Plano, então, vamos sair daqui, amanhã, de madrugada. Afinal, são 660km de distância.

Salvador hoje é palco de momentos de horror, greve de polícia, violência, mas, Deus é grande. O Neuro já confirmou a cirurgia, então, é isso.

Torcer pra que corra tudo na paz do senhor.

Hoje, meu filho mais velho foi pra escola pela primeira vez. Uma emoção gente, tão grande. Foi como cortar o cordão pela segunda vez. Deixar ele sozinho na escolinha, tão pequeniinho... Coração de mãe é forte viu?! É muita coisa.

Ele foi até bem, acho que eu sofri mais. Ele não chorou nenhum vez. #orgulhosa

Vou atualizando vocês, dos próximos acontecimentos.

2 comentários:

  1. Amiga,

    Que bom que a liminar saiu e Antônio vai operar logo, vai se recuperar e seu coração de mãe vai ficar mais tranquila. Vamos ter fé e acreditar que tudo vai ocorrer bem mais uma vez.
    FORÇA!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom entao!tudo vai dar certo,eu estou aguardando no consultorio medico,hj eh dia de revisao c o neuro.Fico morrendo de medo tb de ter q operar novamente!mas q seja o q Deus quiser!

    ResponderExcluir