Antônio

Antônio

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A saga continua

Meu filho. A cabecinha visivelmente aumentada
Ainda não tivemos nenhum posicionamento por parte do Hospital em que Antônio irá realizar a cirurgia, sobre o envio dos orçamentos para liberação do procedimento.

Não nos passaram sequer uma previsão, nada. Como já cheguei no meu limite, resolvemos procurar os meios legais. Um grande amigo nosso que é um grande advogado abraçou a nossa causa e infelizmente, vamos ter que nos desgastar um pouco mais para garantir que a saúde de nosso pequeno seja preservada.

Ando tão preocupada que acabei sofrendo um acidente doméstico hoje: me queimei com café fervente, muita dor, mais uma coisa para me preocupar. Enfim, o foco aqui é Antônio.

Ando percebendo que as veias da testinha dele, estão ficando mais aparentes, não sei se é paranoia, mas, é o que acho. Ele está mais irritadinho e hoje chorou muito batendo a mão na cabecinha. Dei um analgésico e ele dormiu e não reclamou mais. Como ele ainda não fala, vamos no tato, observando os sinais, pra entender qual a mensagem que ele quer passar.

O que eu queria era uma explicação lógica do motivo da demora. Eu me ofereci pra pegar os orçamentos, porém, eles disseram que dessa maneira não funciona. E COMO É QUE FUNCIONA?????

Melhor deixar isso pra lá. Agora é esperar que a justiça nos ajude nessa confusão toda.

7 comentários:

  1. Quando minha bebe foi colocar a valvula,falaram q o dr n queria operar sem o plano autorizar,dps falei c o plano q disse q o hospital n tinha mandado o orcamento,mas graças a Deus o hospital fez,aih noa msms levamos o orçamento p o plano autorizar e foi enfim liberada a cirurgia, vc deve realmente brigar por seis direitos e pedir q agilizem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou muito para o Hospital mandar o orçamento Heloisa? Entramos com o pedido de internamento no dia 17/01 e até hoje o Hospital não enviou esses orçamentos.

      Excluir
  2. N,pq ela operou c 5 dias de nascida,esse hospital aih ja ta exagerando,ja era p ter enviado isso,veja seus direitos pq tem algo errado aih!

    ResponderExcluir
  3. Uma duvida?seu filho ja tem o beneficio do inss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa, não, ele não recebe o benefício do INSS, pois, não nos enquadramos ao perfil exigido para isso.

      Eu falo um pouco desse benefício neste post aqui: http://meufilhotemmielo.blogspot.com/2011/12/amparo-assistencial-ao-idoso-ou.html

      Bjo

      Excluir
    2. E ele ja conseguiu ser operado?como seu filhinho está?

      Excluir
    3. Oi Heloisa, coloquei um post sobre isso hoje mesmo. Conseguimos agendar a cirurgia, por força de liminar. Ele opera na quinta.

      Bjo

      Excluir