Antônio

Antônio

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Primeiro ano de Antônio

No dia 22/01, Antônio completou seu primeiro aninho.

Esse primeiro ano foi muito intenso, muitas descobertas, muita luta, mas, valeu a pena tudo, pois, meu filho está lindo. Antônio me surpreende de todas as formas: é uma criança que luta muito, aceita tudo e não reclama. Tem uma agenda cheia e sempre sorri, mesmo quando está chateado na fisioterapia, ele sorri.

Assim como ele evoluiu, eu também evolui como mãe, mulher, ser humano. Meus filhos são os responsáveis pela pessoa que sou hoje. Bento com toda a sua energia, seu envolvimento e Antônio com todo o seu amor, me fizeram essa mãe-leoa que hoje sou.
Nesse ano, muita coisa boa aconteceu, muitas emoções que começaram quando nos vimos pela primeira vez

Quando nos vimos pela primeira vez

Quando ele saiu da UTI, 22 dias depois do seu nascimento
Antônio com 30 dias

Aqui, com 2 meses

Com 3 meses, já sorrindo
4 meses, já ganhando controle de cabeça
6 meses, gordo e concluindo o tratamento com gesso

5 meses e mais ganho motor

Aos 8 na maior alegria

Aos 7 meses, já controla bem o tronco
10 meses, muito esperto


9 meses, controlando a deformidade na coluna


11 meses, o amor da mamãe.
 Fizemos apenas um bolo no aniversário de Antônio, concordo que seria uma data que deveria ser amplamente comemorada, mas, Bento não teve festinha de um ano, então resolvemos ter a mesma atitude com Tony. Quando eles ficarem maiores, faremos uma festa digna, que eles possam se divertir muito.

Estavam presentes apenas a família (Avós e Tios), Tchan, minha amiga-irmã, com sua filha linda e também especial e Mendy, que levou seu filho João Luiz, lindo, fofo, que com 9 meses já ensaia os primeiros passinhos, achei lindooo.

Vou ficar devendo as fotos, que anexarei futuramente, pois, já estamos em Salvador, pra cirurgia dele do dia 26 e esquecemos a máquina em casa. Em breve posto as fotos.



5 comentários:

  1. É a história de amor mais linda que eu já vi.
    Fico feliz de poder acompanhar, mesmo que de longe, a vida desse guerreiro lindo que encanta a todos com sua alegria e força.

    Parabéns para Antônio!!
    E parabéns mais ainda para a mamãe especial que ele tem!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Antonio!!!!!!!
    Por toda essa garra e parabens tb a essa mae guerreira e leoa.
    E tudo dará cert na cirurgia,pois DEUS ESTA NO COMANDO DE TUDO.
    BJS,
    lU COSTA

    ResponderExcluir
  3. Yanna,minha amiga linda queremos te desejar muita força...estamos aqui na torcida,pensamento positivo total...FÉ em DEUS!!!!!Um grande abraço!!!!Mendy e família :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para Antôniooo!! Viva!!! E parabéns aos papais de Antônio também, por esse ano de alegrias e muuuuuita superação!!!! Tudo de bom na vida de vcs, muita saúde, paz, sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Lindas as fotos!
    Antônio supera os obstáculos que a vida lhe dá sempre com um sorriso no rosto, olhando para o mesmo temos a certeza como ele é feliz do jeito que ele é, isso sem contar que é muito amado.
    PARABÉNS ANTÔNIO!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir