Antônio

Antônio

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E o relógio gira

Fizemos os exames pré-operatórios de Antônio. Na parte sanguínea tudo ok, o Raio-X do tórax acusou um leve aumento da área cardíaca. Não sei o que isso significa, lógico que fui para o "Dr. Google" e achei as mais diversas causas desse aumento. Ele fez um Ecocardio quando ainda estava na UTI-NEO e estava tudo certinho, sem problemas, só pode ser urucubaca, só pra terminar de me detonar.

Encaminhei os resultados para Dr. Tude e ainda não obtive resposta.

Não vou mentir que estou bem, pois, estou péssima. Simplesmente, estou em pânico. Amigos, sou aquele tipo de mãe que não suporta ver o filho vacinando, protetora a ponto de querer matar um que chegue perto deles pra fazer alguma coisa. Cismo se alguém olha torto pra Antônio ou cochicha algum comentário, seja ele maldoso ou não. Então, entregar meu filho na porta de um centro cirurgico, ele tão pequenininho, indefeso, é a morte pra mim.


Meu coração anda fraco, eu ando fraca, minha fé anda fraca. Por mais cuidado que eu tenho, coisas como essas acontecem.

Cheguei em Ibotirama hoje, viemos pegar roupas, a babá, pois, não sabemos quantos dias vamos ficar em Salvador, tem questão de trabalho também, e, mesmo cansada, tentei dormir, mas, tive que levantar e escrever, tive um ataque de pânico, comecei a suar, coração disparou. Não paro de pensar na cirurgia. Fico repetindo o mantra: essa é simples, essa é simples, essa é simples, não tá adiantando.

Porque meu menino tem que passar por isso? Tão pequeno, tão indefeso, tão lindo, cheio de vida, não é justo. Foi mal amigos, hoje eu não estou bem mesmo.

2 comentários:

  1. Amiga,

    Imagino como deve estar difícil para vc, o quanto seu coração deve estar aflito e apertado, mas a única coisa que posso lhe dizer é que tenha FORÇA, mostre a guerreira que vc é e VAMOS TER MUITA FÉ E ACREDITAR que Antônio vai sair dessa bem como sempre saiu, pois ele é um lutador e vai vencer mais este obstáculo da vida.
    SE QUISER CONVERSAR É SÓ ME LIGAR!
    TE GOSTO MUITO.
    Beijos

    ResponderExcluir