Antônio

Antônio

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

11 meses

Hoje meu pequeno guerreiro completa 11 meses. Estou muito feliz!

Muitas novidades pra contar pra vocês: Ele já fala direitinho "papa e mamã", bate palminhas quando cantamos "Parabéns pra você", paquera muito com os olhinhos, apertando bem gostoso e dando risada.

Ele é muito interativo, gosta de companhia e de ser estimulado.

Meu filho mais velho é muito protetor do irmão, é muito bonito ver a relação dos dois. Meu marido brinca, fazendo um som estranho que Antônio não gosta, fica assustado, e Bento logo toma a frente dizendo: Para papai, Totonho chora. É muito lindo.

Hoje Bento teve sua primeira aula de cidadania. Doamos os brinquedos que eles não usam para as crianças carentes. Foi lindo ele separando os brinquedos, as vezes se arrependia e tirava algum brinquedo da caixa, mas, no geral se comportou muito bem, desapegando.



Sou apaixonada por meus filhos.

2 comentários:

  1. KKKK também coloquei o mateus para doar os brinquedos que nao usa mais.. amei o post... :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa proteçao de Bento com o irmaozinho que continue assim.
    bjs,
    Lu costa

    ResponderExcluir