Antônio

Antônio

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Theratogs chegou

Amigos, havia postado anteriormente sobre o Theratogs e, depois de muito esforço (principalmente financeiro) conseguimos adquirir um pra Antônio!

Recebemos ontem pelos correios e ainda não fui na fisio pra adaptar, mas, coloquei assim mesmo. Vou postar duas fotos de Antônio, um sem o Theratogs e a outra já com a roupinha.





















Observem a diferença de posicionamento. A coluna está mais alinhada, a abertura do quadril corrigido, a perna esquerda não consegui posicionar perfeitamente, mas, certeza que a fisio conseguirá. Estou tão empolgada que não me agueto de felicidade.

Com essa roupinha especial, será possível conter a deformidade na coluna. Ele não reclamou da roupa, sinal que não existe incomodo. Nesse momento está dando altas risadas com Bento, que não está entendendo nada de porquê o irmão precisa usar a roupinha!

Até a próxima!

9 comentários:

  1. Mais uma vitória. Diferença incrível.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu esforço.Espero que ele consiga se adaptar bem.
    Eltania Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Nossa Yanna que bacana está roupa, ele ficou direitinho, bem mais firme!!! Que tudo corra bem pra vc!!

    Beijos doces!!

    ResponderExcluir
  4. adorei,deve dar bem mais conforto a ele!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Yanna,

    Que maravilha! Eu me formei em Fisioterapia e embora não atue na área há algum tempo (porque voltei para faculdade para fazer enfermagem)fiquei adimirada com a novidade e essa roupinha vai sem dúvida alguma trazer bastante conforto para ele.

    Parabéns! E dá um beijo nele por mim que tem a maior cara de ser uma espuleta!

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo, Yanna!!
    aAgora ele vai ficar se sentir confortavel!

    ResponderExcluir
  7. Oi Yanna, tudo bem? Nossa o Antonio é lindo! Parece que to vendo meu filho quando era assim pequeno.O meu tbm é mielo, se chama Douglas, tem 13 anos e é uma BENÇÃO de DEUS!Apesar das lutas, e da rotina cansativa de consultas e exames que têm o ano todo, ele estuda, passou pra 8ºsérie, adora jogar play, ver filmes,é um menino calmo e um filho maravilhoso. Eu tbm já pedi pro Ortopedista dele fazer a axperiência das células tronco nele, mas disse que era arriscado, que estava tudo em teste ainda. Pena que eu não tenho condições financeiras pq senão já teria deixado colocar nas pernas e na coluna dele.Vi na TV 2 casos de pessoas mielos que colocaram e ja estavam andando no andador.Infelismente pelo SUS osm médicos não têm muito interesse. e tudo fica+difícil.Mas atualmente fóco na saúde dele, pra não ter problemas respiratórios, nem asma,etc...pra poder ter uma vida+tranquila, pelo menos sem ficar doente.Adorei teu blog.Faz meses que penso em fazer um para o Douglas,acho que nós mães de filhos especiais, sempre teremos experiências para trocar, e não nos sentiremos sózinhas nessa luta, não é mesmo? Fiquem com Deus, e manteremos contato. Bjs Simone

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone, que bom que nos encontrou, esse contato é sim muito importante. Uma aliviando a dor da outra. Se tiver Facebook me adiciona

    http://www.facebook.com/yannarocha

    Bjos

    ResponderExcluir