Antônio

Antônio

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Visita à Neuropediatra

Estamos em Salvador!

Ontem, Antônio fez sua visita de rotina à Neuropediatra. Resolvemos mudar de profissional e hoje estamos sendo acompanhado por Dr. Adriana da Clínica Sallus.

A primeira impressão com relação a médica foi a meljor possível, adorei tudo, tirou todas as minhas dúvidas (que não são poucas), avaliou direitinho Antônio e me deu uma visão muito positiva do quadro geral.

Ela achou Antônio ótimo, ele está com todas as atividades motoras normais para a idade, ou seja, não tem o atraso da prematuridade, e, na avaliação dele, ele vem superando bem as limitações da mielo.

Fiquei radiante, todos os esforços despreendidos a título de estimulação que ele recebe não só na fisio, mas lá em casa, estão realmente surtindo efeito.

Como chegamos ontem mesmo, ele estava cansado, Bento também, então a noite foi um abuso só dos dois. Não consegui descansar das 8 horas de viagem ainda, mas, estou bem por ele estar bem.

Hoje temos visita ao ortopedista e vamos marcar a quinta cirurgia, essa será a correção do pé torto congênito. Mais uma vez preciso me preparar psicologiamente para o momento, que confesso, não é fácil, seja a cirurgia complexa ou mais tranquila, não consigo me acostumar. Mas, precisa ser feito e será, esse coração velho aguenta.

4 comentários:

  1. não me canso de dizer q vc é uma gerreira Yanna!!! q Deus continue iluminado sua vida e de sua família!
    Antonio cada dia mais lindo e com uma carinha de feliz!!!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, um dia de cada vez, tá? Perceba quantas vitórias Antônio já teve (e vc tb), vai orando e, com fé em Deus, tudo vai dar certo, como já vem dando!
    Empatia com o médico é tuuudo. Não adianta SÓ competência, pois o paciente quer ser visto e reconhecido como ser humano. Que bom que ficou satisfeita com a nova médica de Antônio.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Sara:uma coisa de cada vez!o q importa é q Antônio tem se desenvolvido bem!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Querida, seu esforço de mãe dedicada será sempre recompensado!

    Antonio seja um garoto muito feliz!

    ResponderExcluir