Antônio

Antônio

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Grande Emoção

Amigos, hoje eu estou MUITO FELIZ. Só quem tem um filho com algum problema pra entender como qualquer conquista pequena é importante.

Com ajuda de algumas órteses Antônio conseguiu ficar de pé por alguns minutos. Gente, quando vi meu filhinho brincando todo faceiro, em pé, dando altas risadas, confesso que quase chorei, me controlei, pois, o momento era de intensa felicidade.

Graças ao empenho de Luciana Tude, ou simplesmente Tia Lú, tive esse momento de alegria intensa, como há muito tempo não sentia.

Obrigada meu Deus, obrigada por tudo.

Ah! Com relação a cirurgia dele, Dr. Júlio achou melhor esperarmos depois de um ano, ele já foi muito manipulado, a notícia ruim é que essa cirurgia será em duas etapas, primeiro o pé direito, depois o esquerdo, mas hoje é dia de comemorar.





Beijos em todos e obrigada por cada oração! Elas estão sendo ouvidas

6 comentários:

  1. ANTONIO..........AABENçoadooooooooooooooooo....LINDO DA TITIA.....PARABéNS VC é UMA PROVA DE QUE NA VIDA NUNCA DEVEMOS DESISTIR E SEMPRE LUTAR. Beijos no coraçao.....

    ResponderExcluir
  2. Amem!!!!
    Q vitoriaaaaaa
    Parabéns mamãe!
    Depois dessa, muitas virão!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ANTONIO!!!!
    CADA DIA VC PROVA QUE É UM GUERREIRO NATO.
    BJS,
    LU COSTA

    ResponderExcluir
  4. Como Deus é maravilhoso, querida!!!
    E Ele está sempre ao seu lado.

    Que felicidade!!!!

    Obrigada por dividir com a gente essa alegria!!!!!!!

    Beijo nos pequenos!!

    ResponderExcluir
  5. E alguem duvida que esse gurizinho um dia estará correndo e brincando com seu irmao?

    Eu nao duvido!

    ResponderExcluir