Antônio

Antônio

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não houve a cirurgia

A cirurgia de Antônio, que estava certo que seria hoje, não aconteceu.

Por falhas múltiplas que nem vou citar aqui pra não correr o risco de sofrer um infarto fulminante, ela foi remarcada para o dia 23/08.

Apesar de ter ficado irada, acredito que Deus me deu um livramento hoje, talvez não era pra ser mesmo.

O que mais me irritou foi o fato de meu pequeno ter ficado a noite toda chorando de fome e ter esperado pra nada.

Por orientação do serviço de enfermagem no dia da consulta com o anestesista, eu não levei mamadeiras, apenas o leite dele, pois, não sabia se eles teriam o Similac, quando o negócio apertou, foi uma dificuldade enorme conseguir uma mamadeira para alimentar Antônio. Fui ao serviço de Assistência Social aos prantos, o que sensibilizou o pessoal e eles me conseguiram uma mamadeira com água morna.

Chato demais.












Um comentário:

  1. A passei por isso e da vontade de gritar com todos os responsaveis, ou seria irresponsáveis? Bom o Antonio é forte e passará por isso numa boa voc vai ver beijos #mãedodudu J

    ResponderExcluir