Antônio

Antônio

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falta pouco

Faltam poucos dias para a cirurgia de meu filho querido. Meu coração está do tamanho de um amendoim.

Ando desabando, choro as vezes sem  conseguir parar, oro para Deus me conceder mais força, mas, estou tão fragilizada, triste, com tanto medo por meu filho.

Apesar de ser considerado um procedimento simples, na minha cabeça, cirurgia é cirurgia, envolve anestesia geral, risco, pós-operatório, dor.

As vezes me sinto constrangida quando alguém elogia minha atitude, por ser forte e tal, gente, por dentro eu estou um caco, completamente devastada, só eu sei como sinto medo, como sou fraca.

Espero que esse medo me abandone no dia 09/08. Este dia, meu filho precisa da mãe dele inteira, completa.

3 comentários:

  1. vai dar td certo,Yanna!!
    ore,ore,ore sempre...
    e vc é forte sim!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Yanna, estaremos com vc em oração tá?!
    Eu sei bem como vc se sente (não em relação a está passando por alguma coisa em relação a filho, mas vc sabe minha luta com minha mãe, né?).... tentamos ficar fortes, lutar, mas, por dentro, um bagaço... a melhor definição que tive foi de ser um MURO DE ISOPOR... aquela aparência de fortaleza, mas, encostando se percebe a fragilidade... enfim, tudo de melhor para Antônio, amiga, fique firme!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Meu filho tbm tem mielo, esta com 6 meses acredite tudo tem um proposito. Voc e forte sim. Somos guerreiras pois assim chamo meu filhote luiz eduardo o meu guerreirinho. Sorte saude e força

    ResponderExcluir