Antônio

Antônio

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia cheio

Começamos o dia indo ao laboratório, fomos os quatro, pois, todos tínhamos exames pra fazer. Na vez de Antônio não conseguiram achar a veia... furaram todo o meu filho e não conseguiram tirar o sangue. Chorei demais com o sofrimento dele. Vou ter que voltar ao laboratório amanhã para novas tentativas... Quando terminou essa tortura, ele estava completamente trêmulo. Fiquei arrasada. Ele precisa fazer o exame por causa da cirurgia de agosto.

Saímos e fomos ao IBR pra moldar a Órtese do pezinho.

Depois do almoço ele foi para a fisioterapia com Tia Lú Tude. Adoro muito essa profissional, ela tem o maior jeito com criança. Ela gostou muito do desenvolvimento de Antônio e hoje, ele já começa a ficar sentado. Ficou de quatro, na posição de arrastar.

Tia Lú gostou muito do desenvolvimento dele. Meus esforços estão surtindo bons frutos.

Saindo da fisioterapia fomos direto para o Ortopedista, Dr. Júlio Mello, no COT do Canela. Fizemos a última troca de gesso. Nessa consulta ele nos explicou qual seria a conduta de tratamento do pé de Antônio dali em diante. Infelizmente ele precisará de uma cirurgia. É uma bomba atrás da outra.

O procedimento acontecerá em setembro ou outubro.

Só Deus pra me dar a força que preciso pra continuar firme diante de tanta coisa. As vezes sinto que não vou aguentar, choro, por alguns minutos me desespero, mas, lembro que meu filho precisa demais de mim, não é correto fraquejar. Por ele sigo forte, sigo em frente.

6 comentários:

  1. Yanna, assim como Deus lhe concedeu forças até aqui, sei que não vai ser diferente daqui prá frente. Antonio está lindo! Parabéns pelas vitórias diárias alcançadas...

    ResponderExcluir
  2. Você e Guto são realmente pessoas iluminadas, cada dia aprendo mais com vcs!!!
    Parabéns por mais essa conquista de Antonio, com certeza outras vitórias virão!!!
    Estou aqui torcendo por Antonio e por vcs também!!!

    ResponderExcluir
  3. senti vontade de te colocar no colo agora... meus olhos estão chorosos. força, amiga

    ResponderExcluir
  4. Yanna,
    Força na peruaca que tudo dará certo ,vc é uma mae muito guerreira.
    Lu costa

    ResponderExcluir