Antônio

Antônio

domingo, 19 de junho de 2011

A promessa

Ter um filho com mielo, significa, quase em sua totalidade, pelo menos muitos problemas de ordem ortopédica.

Antônio não consegue mexer as perninhas. Quando pegamos em seu pé direito, a perna mexe um pouquinho, porém, para que haja a marcha, ou seja, para que ele ande, essa perna precisaria mexer com bastante força.

Depois de ser desenganada por quase todos os médicos que nos acompanham, apesar de todos eles afirmarem que meu filhinho não andará nunca, resolvi apegar ao que tenho de maior: a minha fé.

Prometi a Deus, que se eu recebesse a graça de ver meu filho andando, não importa quando, nem como, eu cortaria todo o meu cabelo. Até que isso aconteça não cortarei minhas longas madeixas.

Tenho fé que conseguirei essa graça. Sei dentro de mim que meu filho superará mais esse obstáculo. Ele vai vencer mais essa.

Todos os anos postarei o tamanho do cabelo, para que vocês possam acompanhar. Vou fazer uma trança bem bacana e postarei a primeira de todas. Espero que de poucas fotos.

Até a próxima e fiquem com essa coisa linda que Deus me presenteou.

2 comentários:

  1. Para Deus nada é impossivel...
    "Aquilo que parecia impossível
    Aquilo que parecia não ter saída
    Aquilo que parecia ser minha morte
    Mas Jesus mudou minha sorte
    Sou um milagre e estou aqui "

    bjus amiga Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Yanna, sua fé, sua garra e seu amor farão com que seu pequeno guerreiro ultrapasse todos os obstáculos.
    Eu tenho certeza que ele vai conseguir!!
    Como já disse, minha casa está à disposição de vocês caso precisem vir ao Sarah de Brasília.

    Beijos nos príncipes!!

    ResponderExcluir