Antônio

Antônio

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fisioterapia

Fazer fisioterapia é a palavra de ordem aqui em casa. Os benefícios são enormes e o desenvolvimento é visivel.

Antônio é uma criança muito esperta, atento ao que se passa ao seu redor, detesta ficar sozinho, fica sempre interagindo com quem estiver em sua frente, gosta de música, gosta que cantem perto do ouvidinho dele, mas... dá uma trabalheira grande pra fisioterapeutas dele.

Em Ibotirama, cidade onde residimos, ele é acompanhado pela Fisio Aline Bandeira, excelente profissional, muito carinhosa, preocupada. Hoje tiramos várias fotos da sessão dele.



Em Salvador, ele é atendido pela Fisio Luciana Tude, ou Tia Lú, maravilhosa, sempre dá um jeitinho de me encaixar, o que eu agradeço muito.

Aos poucos Antônio vai aprendendo a lidar com suas limitações, estou procurando potencializar o que ele tem de perfeito, para compensar o que é pouco funcional. Quero que ele seja um adulto adaptado, muito independente.

4 comentários:

  1. Trocinho lindo, a tia está aqui na arquibancada torcendo por você, viu??

    Obs.: Mas tá uma bolinha, hein, Yanna???

    Beijocas,

    tia Manu

    ResponderExcluir
  2. boa tarde , tenho um filho portador de mielo e arnold de chiari tipo ll, ja esta com 11 anos e cursando o 5 ano é lindo e cheio de vida anda com ajuda de andador faz fisioterapia nada e anda de bike , a unica dificuldade é o defcite de atenção, sofremos um pouco com isso , no colégio tentamos explicar mas as pessoas não acreditam porque ele é guerreiro, não se deixa abater com nada, gostaria de manter contato beijos e que deus continue te dando forças fé em deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, vamos manter contato sim!

      Meu e-mail é: yanna.rocha@gmail.com
      Meu facebook: http://www.facebook.com/yannarocha

      Excluir
  3. Boa noite! Tenho um aluno em creche com mielo e chiari 2 gostaria de dicas possíveis para orientar os educadores no cuidado com a criança. Por exemplo: como estimular a independencia? Ela fala é muito alegre, mas me preocupo com a maneira adequada de senta-la, pegar no colo, dar comida etc... Ela tem 3 anos, pernas paralisadas... Ajudem-nos! Bjs gizalemos30@gmail.com

    ResponderExcluir